SIG desbarata plano de roubo que ocorreria em Angélica e prende suspeito em Nova Andradina

Ribamar Denilson dos Reis Martins, de 21 anos, portava um revólver calibre 38 quando foi flagrado pelos investigadores

Da Redação


Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina sob coordenação do delegado Guilherme Scuculia Cezar, descobriram um plano de roubo que ocorreria na cidade de Angélica, mas foi frustrado ao localizar um suspeito armado em Nova Andradina.

Conforme dados policiais, os agentes da SIG receberam informações sobre um roubo que ocorreria na cidade de Angélica e que a arma que seria utilizada no crime, sairia de Nova Andradina.

Em diligências, os policiais localizaram no banheiro do Terminal Rodoviário, Ribamar Denilson dos Reis Martins, de 21 anos, com um revólver calibre 38 em sua cintura. Arma de fogo da marca Rossi, com capacidade para seis tiros, mas estava desmuniciada e com numeração suprimida.  

Aos policiais ele relatou que a mando de seu tio conhecido por “Baixinho”, que cumpre pena no presídio de Nova Andradina, pediu para ir até a sua casa para buscar o revólver, já que o roubo iria acontecer em outra cidade, sendo que inclusive um motorista já estaria esperando na rodoviária para fazer o ‘corre’ com a quadrilha, em Ivinhema, o qual foi detido naquela cidade. Os outros integrantes não foram encontrados.

Ribamar foi preso e autuado em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!